domingo, 11 de setembro de 2016

ALMA SOLITÁRIA!


Deus:
De que me vale o sorriso
Se este sorriso só dura alguns segundos!
De que me vale dar um beijo
Se este beijo é sempre de adeus!
De que me adianta um olhar apaixonado
 Se meu coração não consegue se aclamar!
 De que me vale ter amigos
 Se minha alma vive na mais pura solidão!
 De que me vale ser amada
 Se não encontro a felicidade no amor!
De que me vale ter esperança
Se a tristeza toma conta do meu ser!
De que me adianta um abraço
 Se meus abraços são gelados!
De que me vale chorar
 Se minhas lágrimas jorram como sangue Saindo de minh’alma!
 De que me vale ter paz
Se meu ser navega sem rumo!
De que me vale uma família,
Se não tenho onde escoar minhas angústias!
 De que me vale uma lágrima,
Se é de emoção triste!
De que me vale ser amiga,
Se não posso consolar ninguém!
De que me vale olhar para frente,
Se meu caminho é escuro, e meu canto agônico!
De que me vale olhar o infinito mar e as estrelas unidas,
se vivo num mundo repleto de desilusões!
De que me vale o Sol,
 Se minha alma não brilha!
De que me vale a morte,
se até Ela foge de mim!
De que me vale viver,
Se a felicidade não faz parte do meu ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário